Menu fechado

EQUINOX CHEGA A 40 COMPLEXOS DE CINEMA COM SUA SOLUÇÃO DE DIGITAL SIGNAGE

A Equinox Digital, empresa sediada em São Paulo e especialista em produção de conteúdo e comunicação digital no ponto de venda, comemora seu mais novo cliente: o Cine Roxy. O exibidor, com 4 complexos de cinema é o sétimo a integrar a operação de cinema da Equinox, juntamente com Espaço Itaú de Cinema, Centerplex, Moviemax, CineShow, Cinearte Petrobras e Cine Bardot.

A operação engloba toda a comunicação digital no lobby como bilheteria (integrada ao sistema de venda de ingresso), bomboniére, cartazes, videowall entre outros espaços.

Além da produção de todo o conteúdo, a Equinox faz a gestão do mesmo, monitoramento de conectividade e suporte telefônico e remoto. Também são disponibilizados dentro da solução os produtos Equinox WOW (sincronização de telas) e Equinox VISION (visão computacional com relatórios de atenção, fluxo e perfil demográfico de consumidores).

Segundo Toninho Campos, Diretor Geral do exibidor “O Cine Roxy já contava com uma estrutura de displays e players rodando nos complexos. A Equinox otimizou esses recursos, aumentando a dinâmica da comunicação com nossos clientes, de forma mais atrativa e auxiliando no incremento de vendas dos produtos”. Para Marcio Lustosa, sócio-diretor da Equinox “ao integrar sua comunicação de lobby à nossa solução, o exibidor leva a comunicação com seu consumidor a outro patamar e isso a médio prazo é revertido em maior engajamento do mesmo, melhor informação sobre filmes e produtos  de bomboniére e, claro, vendas.”

Sobre a Equinox Digital:

A empresa criada em 2010 tem hoje três linhas de negócio: serviços especializados em cinema, digital signage e produção de conteúdo. Hoje são mais de 400 players ligados a mais de 800 displays em todo o país nas  áreas de cinema, corporativo, moda e beleza, turismo e restaurantes. Entre os clientes da empresa estão Banco GM, Liberty Seguros, Omint, Grupo Lunelli, Hemocat, Cath Care, Espaço Itaú, Centerplex entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *